terça-feira, 7 de maio de 2013

Bons exemplos


http://cidadaodecorrida.blogspot.pt/

No sábado passado, dia 4 de Maio de 2013, elementos da organização da Prova do Sal participaram numa prova nova, começando de dia e acabando de noite, denominada 1º Trilho das Lampas.

A criação deste 1º Trilho não foi feita de ânimo leve e contou com a experiente equipa da Meia Maratona de São João das Lampas, em que o Fernando Andrade representa a ponta da espada, aquele que, como comentou uma pessoa amiga no blog: "deveria ser clonado". 
Com pessoas assim, é meio caminho andado para o sucesso, embora não possamos esquecer toda a valente equipa que fez as coisas acontecerem, desde a expedita distribuição dos dorsais, o sinal de partida dado pelos representantes da Câmara Municipal de Sintra e pelo Presidente da Junta de Freguesia, o apoio constante ao longo do percurso quer pelo pessoal da organização quer pelos operacionais dos bombeiros e mesmo através do ar em aeronave ultraligeira, as sorridentas faces nos abastecimento que contagiavam de alegria qualquer atleta, fazendo-o esquecer de imediato qualquer sofrimento ou cansaço, a hospitalidade das gentes ao longo do percurso, a calorosa recepção na meta, com as mesmas figuras que 2 e 3 horas antes tinham dado a partida e por fim mas não menos importante, as valentes atletas vassoura que asseguraram que ninguém ficasse para trás.
Uma frase longa que não menciona a segunda qualidade desta prova. Para além das excelentes qualidades humanas, a qualidade do percurso foi notória, proporcionando paisagens e experiências únicas assim como sensações fortes na transposição de impressionantes falésias, coroadas com um por do sol sobre o oceano atlântico. (Tenho de convencer o Fernando Andrade a partilhar conosco o nº de telemóvel do São Pedro, risos)

E porque uma imagem vale muitas vezes mil palavras, ficam aqui algumas impressões.


A organização da Prova do Sal dá os parabéns pela excelência desta prova e agradece todo o apoio recebido pelo Fernando Andrade e pela sua equipa. Não será fácil trabalhar na sombra dos Trilhos mas serão feitos todos os esforços para brindar os participantes da Prova do Sal com a hospitalidade que merecem.

2 comentários:

  1. Muito obrigado por todas estas simpatiquíssimas palavras, amigo Fernando.Tudo sai facilitado quando há colaboração entre a organização e os atletas que foram exemplares na atitude.
    Quanto à Prova do Sal, quero ver se não falto este ano.
    Ah...e vou pedir ao S. Pedro se ele me deixa dar-lhe o telemóvel, que estas coisas...já se sabe como é, eheh.
    Grande abraço, Fernando.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pela mensagem Fernando Andrade.
    Abraço

    ResponderEliminar